Os sites de relacionamento não param de crescer em todo o mundo. Orkut, Facebook e Twitter você já deve ter cansado de ouvir falar, não é mesmo? Mas e o Olé Olé, você já conhecia? Ou então a Migux? Bom, se você nunca passou seu mouse por estes sites, veja no Olhar na Web de hoje o que cada um tem de interessante.
A Olé Olé é uma rede social para os fanáticos por futebol. O site é internacional, mas está disponível também no idioma tupiniquim. Na hora do cadastro, o formulário pede que você coloque seu time e jogador favoritos. Eles aparecerão na sua página inicial trazendo diversas informações destacadas sobre cada um. Na home ainda é possível editar dados pessoais, acessar o perfil de outros usuários, ver notícias referentes ao mundo do futebol, compartilhar imagens e vídeos dentre outras muitas opções. E se você é amante apenas do futebol nacional ou internacional, não se preocupe, a rede social fala tanto do São Paulo quanto do Real Madrid, por exemplo.
Já o Migux é uma rede de relacionamentos para as crianças. Criada por uma empresária brasileira, a rede social já possui cerca de 2 milhões de usuários no Brasil, número maior do que o Facebook tem em terras brasileiras. Para iniciar, a criançada precisa criar avatares em formato de peixinhos e outros bichos marinhos. Depois disso, é preciso escolher uma casa para viver e acumular conchas que deixarão a residência aquática mais bonita. A rede social ainda incentiva as crianças a criarem seus próprios conteúdos, como desenhos e blogs. O site ainda tem uma pegada ambiental, despertando a educação ecológica na criançada.
Se você se acha bonito e quer encontrar apenas pessoas bonitas, não deixe de entrar no Beautiful People. Recém-chegado ao Brasil, o portal não tolera a entrada de pessoas feias. E como isso é possível? Bom, a decisão é baseada em votação realizada pelos próprios usuários já cadastrados. Ao se associar, você será analisado por 48 horas pelos outros membros da comunidade. É possível ver como anda a votação do seu perfil e aguardar ansiosamente a aprovação. O site já possibilitou 80 mil encontros pelo mundo, resultando em 10 mil casamentos e 400 bebês frutos dessas paqueras. Então, se você quiser se dar bem, trate de caprichar na foto para não ser barrado pelos que se acham bonitões...
Fonte: Olhar Digital
1 comentários:
Ótimo post. Eu já tinha ouvido falar do Beautiful People, mas confesso que não me cadastrei, porque não quero tirar as chances de quem procura um amor, já que estou comprometido. rsrsrs
Postar um comentário